
Comentarista Rodrigo Bueno considerou ida para o Atlético-MG como "traição" 4h704w
Rodrigo Bueno disse que a ida para o Atlético-MG é “traição” e comparou ao caso de Vítor Pereira, que não renovou contrato com o Corinthians em 2022 alegando problemas familiares, mas assinou com o Flamengo no início do ano seguinte.
— É traição. Quando Vítor Pereira foi embora, o corinthiano se sentiu traído. O Galo está no mesmo grupo da Libertadores do Furacão, são adversários disputando posição. O Felipão veio para o Furacão acreditando num projeto, deram carta branca para ele. O Furacão é um clube ambicioso, que cresceu muito neste século. Aí o Furacão vê ele trocar por outro clube brasileiro, sendo que ele não ia trocar por um brasileiro, e da mesma chave - criticou o comentarista.
Bueno afirmou que os athleticanos “têm todo o direito” de se sentirem traídos e questionou quais seriam os motivos para Felipão ter deixado o clube, já que foi oferecido a ele um projeto de crescimento.
— (Foi) pelo projeto? Por que o Atlético vai ter uma arena? O torcedor do Athletico tem todo o direito de ter o sentimento de traição. (O torcedor pode pensar) ‘no que o Atlético-MG é tão superior à gente">
De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, Felipão vai se encontrar com a delegação do Galo nesta terça (20), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. O elenco chega ao local por volta de 19h.