
Alencar concedeu entrevista ao Superesportes após a 21ª edição do Troféu Telê Santana 722m
Presidente do América, Alencar da Silveira Junior comentou, nessa quinta-feira (28), a possibilidade de Atlético e Cruzeiro atuarem no Independência em maio. O dirigente citou os custos pagos pelo Coelho para manter a arena do Horto e disse que é bom para o futebol mineiro.
Saiba mais j2g41

Adversário do Galo na Arena MRV; nova oferta do Cruzeiro a Daniel Júnior 85u2l

Média de gols em jogos do América dobra após chegada de Vagner Mancini 33144o

Veja ranking histórico do Troféu Telê Santana após a 21ª edição 2z4z3d

Marcus Salum ressalta pioneirismo do América com SAF e avalia propostas 5m3z64
No sábado ado, o Galo atuou no Horto, no empate por 2 a 2 com o Coritiba, devido ao show do sertanejo Gusttavo Lima.
Em entrevista ao Superesportes, após a 21ª edição do Troféu Telê Santana, Alencar afirmou não ver problema na situação e brincou com os rivais, ao chamá-los de 'inquilinos'.
"Vamos acabar de acertar com o governo do estado e o Ministério Público. O América sabe receber. Pode ter certeza absoluta que vamos abrir espaço sim para Atlético e Cruzeiro jogarem no Independência. Sabemos que ter nossos 'inquilinos' nessa hora, principalmente quando lembramos que estamos pagando toda a despesa do Independência, é muito importante. É bom para o futebol mineiro", afirmou o dirigente alviverde.
A istração do Independência ou por um imbróglio neste ano devido ao fim da concessão à empresa Luarenas. O estádio chegou a receber jogos sem público e ficar a mando exclusivo do América – o que foi encerrado na semana ada.
Toledo e Nanda estão satisfeitos -
Jogos no Horto 2g3l6x
A próxima partida na arena do Horto será América x Athletico-PR, neste sábado (30), às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Caso se confirme a presença dos rivais do Coelho, o Atlético mandará no Indpendência os jogos contra o próprio América (no dia 7) e Atlético-GO (14), ambas pelo Brasileiro.
Já o Cruzeiro receberá o Grêmio (dia 8), pela Série B do Brasileiro, e o Remo (11), no jogo de volta da Copa do Brasil.