
Enzo Pérez e Nacho Fernández podem voltar a jogar juntos no River Plate 472s1t
Atlético e River Plate seguem negociando por Nacho Fernández, de 32 anos. O clube argentino deseja o retorno do meio-campista e tenta convencer o Galo da liberação do jogador. As tratativas seguem em andamento e podem ser finalizadas ainda nesta semana.
Nos bastidores, ex-companheiros de Nacho já conversam com o jogador sobre o retorno. Capitão do River Plate, o meio-campista Enzo Pérez afirmou que falou com o atleticano sobre a possibilidade do retorno. Ele espera que a melhor decisão seja tomada entre as partes para que as coisas ocorram da melhor maneira para Fernández e sua família.
Saiba mais j2g41

Novos estrangeiros no Atlético? Possível saída de Nacho abre mais espaço 724g6n

Atlético negocia com Igor Gomes, em fim de contrato no São Paulo 6o465l

Após empréstimo, Hyoran retorna ao Atlético para a pré-temporada 426x5k

Atlético tem em Gilberto a reposição para saída de Guga 173p13

Após Guga e Keno, Atlético negocia empréstimo de Vitor Mendes ao Fluminense 2x1p6h

Atlético encaminha vendas de Guga e Keno para Fluminense ip3q
A negociação 71332r
Nacho Fernández já teria deixado claro a pessoas mais próximas que gostaria de voltar ao River Plate em 2023. A esposa do jogador está grávida do primeiro filho do casal e, para o meio-campista, seria ideal acompanhar todo o processo na Argentina.
Para ter Nacho, o River aposta na dívida do Galo pela compra do meia, efetuada em 2021. O Galo não quitou a contratação do jogador e o saldo devedor será incluído na negociação.
Além de zerar a dívida, o River Plate vai pagar uma parte em dinheiro ao Atlético. De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o River Plate fez uma proposta de US$ 3 milhões (R$ 15,7 milhões) ao Galo. No montante, estaria incluso o valor devido pelo clube mineiro.
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Alvinegro, diz que só venderá Nacho Fernández caso o River Plate apresente uma proposta interessante. "O Nacho é um grande jogador, grande profissional. Tem questões pessoais envolvidas. Não ouvi dele esse desejo (de voltar ao River), especificamente. Os atletas vão se reapresentar na semana que vem. Estamos planejando com ele no elenco. Se surgir algo interessante, vamos colocar na mesa para debate, e a decisão não será minha, será de todos que fazem parte da gestão do Galo e com a consulta do treinador", disse.