Superesportes 1v63k

CRUZEIRO

Sem trégua! Máfia Azul protesta pelo segundo dia seguido e aborda jogadores do Cruzeiro na porta da Toca da Raposa II; assista 5zd6p

Manifestação aconteceu antes do treino da equipe celeste no CT 2w2q2t

Roger Dias Luiz Augusto Barros Redação
Máfia Azul protestou na porta da Toca da Raposa II nesta terça - Foto: Roger Dias/Superesportes
Jogadores do Cruzeiro foram abordados por membros da Máfia Azul antes do treino desta terça-feira, na porta da Toca da Raposa II. 

Esse foi o segundo dia consecutivo de protestos promovidos pela organizada. Nessa segunda, integrantes da torcida estiveram na Sede istrativa do clube e na porta do prédio do vice de futebol Itair Machado

Já nesta terça, os jogadores foram os principais alvos. A reportagem do Superesportes flagrou o momento em que David chegou ao CT. Os torcedores pararam o carro e mandaram o atacante abaixar o vidro, mas sem sucesso. A Polícia Militar, presente em grande número na porta da Toca, precisou intervir

A Máfia Azul chegou à Toca II por volta de 13h30. Os torcedores carregavam uma faixa com os dizeres “Fechado com o Rogério Ceni”, mostrando apoio ao técnico recém-contratado. 

As mesmas mensagens da manifestação dessa segunda foram exibidas na porta do CT nesta terça. “Cruzeiro não é cassino onde se aposta para ganhar dinheiro”, dizia uma delas. “Devolvam nosso Cruzeiro”, mostrava outra faixa. 

A exemplo do que aconteceu nessa segunda-feira, o presidente Wagner Pires de Sá; o vice-presidente de futebol, Itair Machado, e o diretor-geral, Sérgio Nonato, foram alvos dos gritos de protesto.

O Cruzeiro vive profunda crise istrativa desde o fim do mês de maio, quando o Fantástico, da TV Globo, revelou que membros da diretoria celeste eram investigados pela Polícia Civil por suspeitas de falsidade ideológica, falsificação de documento e lavagem de dinheiro.


.