
Alisson falhou no primeiro gol do Wolverhampton contra o Liverpool a6o4d
O Liverpool ou sufoco pela terceira rodada da Copa Inglesa neste sábado e terminou empatado com o Wolverhampton. Em Anfield, os donos da casa saíram atrás e até conseguiram virar o jogo, mas sofreram o empate e a partida terminou 2 a 2. Darwin Nuñez e Mohamed Salah marcaram para os donos da casa. Os visitantes marcaram com Gonçalo Ramos.
Saiba mais j2g41

Jogador de futebol é detido com 100 kg de cocaína em aeroporto de Paris 23334f

França anuncia renovação com o técnico Deschamps até 2026 176d4a

América de olho: Barcelona sonda Vitor Roque, e Athletico-PR define valor 1j5459

Com Vini Jr. titular, Villarreal vence e afasta Real Madrid da liderança 2o5ba
Como não houve um vencedor, as equipes terão que se enfrentar novamente para definir quem avança para a próxima fase. O segundo confronto será disputado no Molineux Stadium, do Wolverhampton.
Antes do jogo de volta, o Liverpool retorna a campo no próximo sábado, às 12h (de Brasília), para encarar o Brighton fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. O próximo desafio do Wolverhampton será pela Copa da Liga Inglesa, na quarta-feira, contra o Nottingham Forest.
O Wolverhampton foi pressionado durante a maior parte do primeiro tempo e ou menos tempo com a posse da bola. Ainda assim, assustou com contra-ataques. Aos 26 minutos do primeiro tempo, os visitantes contaram com uma falha grotesca de Alisson para abrir o placar. Thiago falhou na saída, mas conseguiu recuperar e a bola chegou no goleiro, que tentou tocá-la. O brasileiro, porém, não conseguiu tirar de Gonçalo Ramos. O atacante roubou e tocou para o gol vazio.
O Liverpool demorou para criar oportunidades claras novamente, mas precisou de apenas uma para empatar o jogo. Com 45 minutos, Alexander-Arnold deu um belo lançamento para Darwin Nuñez invadir a área. O atacante uruguaio tocou cruzado, de primeira, e deixou tudo igual em Anfield.
Os donos da casa voltaram melhor do intervalo e conseguiram marcar aos 10 minutos da segunda etapa. Mohamed Salah, que estava impedido, foi lançado nas costas da defesa e um desvio anulou sua posição irregular. Com o toque da defesa, a bola caiu no pé do atacante, que dominou e, do meio da grande área, bateu no canto esquerdo para virar o jogo.
Aos 20, o Wolverhampton igualou o placar novamente com uma tabela entre Matheus Cunha e Hwang Hee-Chan. O brasileiro recebeu dentro da área e devolveu para o coreano, que tocou para o gol. A bola foi desviada pela defesa e ou por baixo de Alisson, que não reagiu a tempo.
O Wolverhampton chegou a balançar as redes novamente. Após uma jogada pela direita, a bola sobrou na área e foi finalizada. Toti Gomes tocou de letra e fez o gol, porém um impedimento foi marcado e o tento foi anulado.